Matéria Por: People
Adaptação: Equipe Lovato Web Brasil
Demi Lovato tem, geralmente, sido sincera sobre o que a levou a entrar no tratamento no final de 2010 por causa de ‘problemas físicos e emocionais’ – mas quando se trata de discutir sua auto-mutilação, ela tem sido pouco segura.
Até agora.
“Tiveram horas que eu me senti tão ansiosa, quase como se eu estivesse saindo de minha pele – que se eu não fizesse alguma coisa física para comparar com a maneira que eu me sentia por dentro, eu iria explodir, ” a jurada de 19 anos do X Factor, disse para a Self magazine de Agosto.
“Eu me corto para tirar minha mente daquilo. Eu apenas não ligava para o que acontecia. Eu não tinha medo.”
Com sorte, a ex-queridinha da Disney está dando passos positivos diariamente.
“Eu arranjo tempo para mim mesma e medito,” ela disse. “Eu passei os últimos dois anos superando minha desordem alimentar e problemas como auto-mutilação e distúrbio bipolar. Eu tenho que trabalhar nessas coisas todos os dias. Eu me lembro disso sempre que como ou me sinto para baixo.”
Ela também fez uma surpreendente mudança recentemente que ela acredita ser parte de seu novo, modo de vida saudável – cortando o uso de seu celular.
“Eu não uso meu celular a 3 meses!” diz Lovato. “Inconscientemente, era uma muleta. Quando uma sala fica em silêncio, o que você faz? Pega seu celular! Agora eu consigo sentar e conversar com as pessoas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário