sábado, 28 de julho de 2012

" A fama não faz com que uma estrela com problemas torne-se problemática" - Demi Lovato



Matéria Por: The Celebrity Cafe
Tradução e Adaptação: Equipe Lovato Web Brasil

Em 2010, os problemas pessoais de Demi Lovato tornaram-se públicos. Brutamente, ela abandonou sua turnê de outono com os Jonas Brothers e deu entrada em uma clínica de tratamento. No período em que esteve na reabilitação, muitos se perguntavam o por quê. Depois de se tratar, Lovato falou abertamente sobre sua luta em entrevistas e no especial Stay Strong da MTV. Os problemas pessoais de Demi incluíam transtorno alimentar, auto-mutilação, depressão e transtorno bipolar.

Demi, 19, que é jurada do X Factor desta temporada, participou do Television Critics Association e disse que enquanto lutava continuava no centro das atenções, mas não foi a fama que a levou para o ‘caminho errado’.

 ”Você não pode impedir alguém de ir pelo caminho errado”, disse ela, segundo a revista Slate. “Se eles estão destinados a ter um transtorno alimentar, eles terão um distúrbio alimentar. Eu realmente acho que a fama não tem muito a ver com isso. Acrescenta um pouco de pressão e às vezes pode tornar o problema um pouco pior. Mas eu, por exemplo, estava lutando contra isso antes de começar a trabalhar na indústria.”

Demi Lovato ainda trabalha duro para “ficar forte”. Desde que procurou ajuda, ela prometeu ser uma influência positiva e que ajudaria os outros a superarem seus problemas pessoais.

“Eu não acho que ninguém finge estar bem apenas para esconder algo ou por mentir”, diz ela. “A razão porque eu fiz isso, é porque muitos me usam como exemplo. Não se trata de ser perfeito. Se trata de falar sobre seus problemas e inspirar os outros a procurar ajuda.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário